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segunda-feira, 19 de março de 2007

Guia de Cavaleiro

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Primeiro teremos que ir para a Cavalaria de Prontera.(IMG:http://img148.imageshack.us/img148/8104/guiaespadachinjy7.png)
Coordenadas: 48, 343
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Fale com o NPC:Chefe dos Cavaleiros(IMG:http://img148.imageshack.us/img148/5430/guiaespadachinsi6.png)
Em seguida fale com o NPC:Cavaleiro Dedicado(IMG:http://img212.imageshack.us/img212/8157/guiaespadachinax6.png)
Ele lhe pedirá para pegar itens entre 3 listas distintas:
Se estiver em dúvidas sobre quem dropa tal item clique aqui e tire suas dúvidas! ^^.
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==Lista 1:==
- 5 Bigodes de Anão Ancião
- 5 Asas de Morcego Vermelho
- 5 Amuletos dos Orcs
- 5 Pós de Traça
- 5 Línguas de Réptil
- 5 Crinas
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==Lista 2==
- 5 Patas de Inseto
- 5 Corações de Sereia
- 5 Flores de Planta Carnívora
- 5 Carnes de Ostra
- 5 Frigideiras Velhas
- 5 Cascos de Caramujo
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Lembrete: Se você estiver Job 50 não presica pegar nenhum item.Agora fale com o NPC: Cavaleiro Honroso
Você terá que responder uma série de perguntas (9 para ser exato), caso não queria perder.
tempo aqui vão as respostas.
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1 - 4
2 - 3
3 - 4
4 - 3
5 - 1
6 - 2
7 - 1
8 - 1
9 - 1
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Fale com o NPC: Chefe dos Cavaleiros novamente e ele o mandará falar com o NPC:Cavaleiro das Lutas
Ele o teleportará para outra sala.(IMG:http://img391.imageshack.us/img391/1076/guiaespadachin2ze8.png)
Entre no Chat e o teste começara!Serão 3 Etapas, cada etapa terá um grupo de monstros diferentes
(Aconselho a levar no mínimo 20 poções laranjas).
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1ª Etapa:
2x Argos
2x Andre
2x Deniro
2x Poeira
2x Piere
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2ª Etapa:
2x Lobo do Deserto
2x Frildora
4x Anaconda
4x Drainliar
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3ª Etapa:
5x Globins
1x Globin Arqueiro
1x Globin a Vapor
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Dica: Como o Globin a Vapor não é agressivo aconselho a deixá-lo para matar por último.
Agora fale com o NPC:Cavaleiro de Lutas novamente, depois com o NPC:Chefe dos Cavaleiros. Ele o mandará falar com a NPC:Cavaleira Educada(IMG:http://img58.imageshack.us/img58/4623/guiaespadachin2bv7.png)
Aqui você terá que fazer outro Teste, irei conceder as respostas:
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1 - 2
2 - 1
3 - 2
4 - 1
5 - 3
6 - 3
7 - 3
8 - 2
9 - 1
10 - 2
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Você deverá acertar 100 ou 90% com essas respostas.Fale novamente com o NPC: Chefe dos Cavaleiros e ele o mandará falar com o NPC:Cavaleiro Devotado(IMG:http://img219.imageshack.us/img219/530/guiaespadachin2kw4.png)
Esse Teste é simples, apenas sente e vá fazer outra coisa (ver Tv, dormir, etc..).
Você não poderá atacar nenhum monstro por um período de tempo
(Normalmente é 5 minutos, mas alguns afirmam que é mais).
Depois do X tempo você será teleportado de volta para a Cavalaria de Prontera, fale com ele e depois com o Chefe dos Cavaleiros.Cansado? Não se preocupe! Esse é o último teste.Fale com o NPC:Cavaleiro Modesto(IMG:http://img212.imageshack.us/img212/4229/guiaespadachin2tr9.png)
Você terá que responder outras perguntas (apenas 4).
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1 - 2
2 - 3
3 - 3
4 - 1
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Fale com o NPC:Chefe dos Cavaleiros. Ele irá perguntar a todos os NPCs se você merece passar, depois de todos darem suas respostas você irá se tornar um cavaleiro e ganhar 3 Poção de Despertar
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Créditos: GoodBoy (GoodBoyReborn@hotmail.com)

quinta-feira, 15 de março de 2007

Guia de Hunter

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Antes de tudo esse Guia foi feito especialmente para o pessoal do Lumina, ou seja, baseado no servidor Cronus. Para o eAthena TUDO É DIFERENTE! Cuidado! O Teste em si é feito em Hugel e não em em Pay_fild10!
Depois de muito upar e gastar dinheiro em flechas você está pronto para se tornar um caçador e conseguir seu lindo falcão.
Esse guia irá explicar passo-a-passo todo o processo, se você ler e não entender alguma parte pergunte, afinal, ninguém nasceu sabendo.Primeiro temos que ir para Pay_fild10Não sabe chegar lá?
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Lembrando que o ponto de saída é Payon.Quando chegarmos em Pay_fild10 vamos falar com o NPC: Guia de Caçador localizado em: 147, 250
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Em seguida entraremos em outra sala, agora falamos com o NPC: Caçadora Sharon
Coordenadas: 99, 99
Agora iremos começar uma entrevista.Caso não tenha conseguido passar irei ajudando mandando as repostas das perguntas.
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1 – 2
2 – 3
3 – 3
4 – 1
5 – 1
6 – 3
7 – 3
8 - 2
9 – 1
10 – 2
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Pronto, agora iremos procurar alguns itens. Procure pelo NPC: Caçador de Demônios que está a esquerda de seu personagem.
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Lista 1:
20 Bicos de Aves
5 Ossos
20 Ervas verdes
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Lista 2:
7 Caninos Venenosos
20 Couro de Animal
15 Ervas vermelhas
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Lista 3:
3 Chifres de Dokebi
3 Pedaços de Casca de Ovo
10 Plumas
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Lista 4:
20 Cascos Arco-Íris
20 Crisálidas
9 Ervas Amarelas
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Lista 5:
20 Dentes de Morcego
20 Mucos Pegajosos
5 Patas de Urso
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Quando você voltar e entregar os itens ele lhe pedirá para ir na Guilda dos Arqueiros fazer o teste prático.
A Guilda dos Arqueiros é aonde você virou Arqueiro (óbvio não?). Se você não sabe aonde é leia o [Guia]: Guia de Arqueiro.
Agora que você entrou na Guilda vá para a sala ao lado esquerdo e fale com o NPC: Mestre da Guilda
Ele o transportará para outra sala, nessa você terá que entrar no chat.(IMG:http://img223.imageshack.us/img223/5607/guia2ox4.png)
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Pronto, você está no teste prático! Mas cuidado aqui, terão vários monstros, mas você só poderá matar os que tem o nome: Monstro Alvo(IMG:http://img445.imageshack.us/img445/6029/guia4ht4.png)
Cuidado com as armadilhas, teram monstros com nome Monstro Alfo ou outras coisas do gênero.
Quando você matar todos os alvos um portal irá se abrir no centro do mapa, corra para lá e o teste prático estará acabado.
Fale com o NPC: Mestre da Guilda de novo, ele te dará um item.(IMG:http://img227.imageshack.us/img227/5609/guiarr4.png)
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Agora iremos voltar para a Guilda dos Caçadores, fale com a NPC: Caçadora Sharon novamente, você terá que ter o colar no seu inventário. Pronto! Você é um caçador.
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Créditos: GoodBoy (GoodBoyReborn@hotmail.com)

Guia de Bruxo

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Lembrando que esse guia foi feito baseado no Lumina, ou seja, emulador Cronus. Para o Eathena alguams informações mudam mas a base é a mesma.
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Depois de muito treinar você conseguiu o aclamado job 40 (ou 50). Agora está apto para se transformar em um Bruxo! Veremos aqui um Guia Passo-a-Passo explicando como virar a tão aclamada classe.Primeiro teremos que ir para a Torre de Geffen, um ponto de referência é que ela fica no meio de Geffen, mas caso não consiga achar uma torre enorme no centro de Geffen aqui vão algumas informações para ajudar-lós.Está localizada em: 119, 111
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Agora você terá que subir até o topo da Torre, ande no corredor e vá para a escada localizada na esquerda, você irá para o 2º andar, vá apenas procurando as próximas escadas e subindo, não tem erro porque só existe 1 escada por andar. Não se preocupe se demorar, demora um pouco mesmo.Quando você chegar no último andar irá encontrar o NPC: Catherine Medichi(IMG:http://img204.imageshack.us/img204/8027/guiagg8.png) Fale com ela e aceite o seu desafio. Ela irá te passar 3 testes, se você for job 50 irá pular o 1º.
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1º Teste –
Coletar itens específicos, se esquecer em algum momento os itens que presica coletar apenas olha na lista abaixo:
== Lista 1: ==- 10 Gemas Vermelhas - 10 Gemas Azuis - 10 Gemas Amarelas
== Lista 2: ==- 10 Cristas Azuis - 10 Frecores do Vento - 10 Sangues Escarlates - 10 Vidas Verdejantes
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Quando você passar no 1º teste ela irá pedir para você conversar com o NPC: Raul Expagarus(IMG:http://img519.imageshack.us/img519/7302/guia3kp2.png) Ele está localizado no canto inferior da sala.Esse será o 2º Teste, você terá que responder 10 perguntas e acertar no mínimo 9. Caso não saiba a pergunta aqui as respostas: (Eu mesmo que fiz o teste e acertei 9, por isso você não poderá errar nenhum número!)
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1ª Lista – (Referência: Pergunta 1 – Que monstro solta escudo[1]?)
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Pergunta 1 – 3
Pergunta 2 - 1
Pergunta 3 - 2
Pergunta 4 - 4
Pergunta 5 - 1
Pergunta 6 – 2
Pergunta 7 - 4
Pergunta 8 - 1
Pergunta 9 - 4
Pergunta 10 – 3
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2ª Lista – (Referência: Pergunta 1 – Qual o Atributo mais importante para um Bruxo?)
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Pergunta 1 - 1
Pergunta 2 - 2
Pergunta 3 - 3
Pergunta 4 - 4
Pergunta 5 - 1
Pergunta 6 - 4
Pergunta 7 – 4
Pergunta 8 – 2
Pergunta 9 - 4
Pergunta 10 - 2
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3ª Lista – (Referência: Pergunta 1 – O que não é requisito para barreira de fogo?)
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Pergunta 1 - 4
Pergunta 2 - 1
Pergunta 3 - 2
Pergunta 4 - 4
Pergunta 5 - 4
Pergunta 6 - 2
Pergunta 7 – 2
Pergunta 8 – 4
Pergunta 9 - 2
Pergunta 10 - 1
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Pronto! Deixaremos o teste prático e iremos para um pouco de ação, legal? Bom .. agora que sua Build será testada, fale com a NPC: Raul Expagarus e ele o levará para outra sala.
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1ª Sala, monstros elementos água. – Use magias elemento: Vento (Wind)
2ª Sala, monstros elemento Terra – Use magias elemento: Fogo (Fire)
3ª Sala, monstros elemento Fogo – Use magias elemento: Água (Water)
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Em todas as Salas quando você matar os montros apareceram Guardiões, você terá que matá-los para o portal se abrir. Lembrete: Você tem 3 minutos para completar cada etapa.
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===1ª Sala===
- Cornutos
- Obeaune
- Kukre x2
- Phen
- Marina
- Marin
- VadonGuardiões: Hidra + Esfera Marinha. (Cuidado para não deixar a Esfera Marinha explodir!)
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===2ª Sala===
- Guerreiro Orc
- Giearth
- Pierre
- Deniro
-Yoyo
- Hode
- Selvagem
- Vitata
- Caramelo
- Louva-a-deus
Guardiões: Mandrágora + Flora
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==3ª Sala===
- Escorpião
- Salgueiro Ancião
- Zerom
- Metaller
- Goblin
- PecoPeco
- FrilldoraGuardiões: Horong + Guardião da Floresta
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Pronto! Agora apenas fale com a NPC: Catherine Medichi.
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Créditos: GoodBoy (GoodBoyReborn@hotmail.com)

Guia de Stalker (3)

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PvM - Bow StalkersMuitos se questionam, para que fazer um Bow Stalker? Não é mais fácil fazer um Hunter/Sniper?Em termos sim, porém Stalkers tem suas vantagens também. Utilizando a Carta Sidewinder (Sorrateiro) no arco, teremos AtaqueDuplo Lvl.10 (contanto que você tenha essa skill maximizada)! A grande vantagem de poder causar danos elementais e raciais aomesmo tempo, junto de duplo ataque + Rajada de Flechas E alguma skill plagiada (combo triplo) com Preserve, torna o Stalkertão bom quanto o hunter no PvM. Considerando que trataremos de Stalkers híbridos mais tarde, vamos considerar que esseStalker tenha Preserve e Rajada de Flechas ao mesmo tempo.Outras vantagens são os equipamentos de defesa, e também a possibilidade de usar Impacto de tyr para upar.

Equipamentos:O foque agora é Dex e Agilidade. Luvas sempre são bem vindas. O principal é saber que arco usar. É importante utilizar umArbaleste, caso este feche o bônus de Dex. A diferença será notável. Caso contrário, use Gakkungs[2] ou Bestas[3], sempre como melhor over possível e cards raciais, que aumentem o dano em determinados tipos. Vale ressaltar que é recomendável guardarsempre 1 slot para combinar com Carta Sorrateiro (Sidewinder) e habilitar então o ataque duplo no arco.
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Stalker voltado para PvP/WoE:Ao entrarmos nesse assunto, estaremos sempre focando as três principais características do Stalker: versatilidade, improvisoe fator surpresa.Não é a toa que nos chamam de reis do PvP. Não porque matamos todos e jamais morremos... nada disso. Mas sim porque ninguémsabe o que estamos planejando, porque é arriscado mexer conosco, porque você pode ser humilhado, porque bagunçamos tudo, etc.Vendo os princípios básicos desse tipo de Stalker, você verá que as possibilidades e combinações de builds começarão acrescer. Quando você acha que já viu tudo, aparece mais outra possibilidade de build, e surge então a curiosidade... Porisso, é importantíssimo elaborar bem sua build antes de fazer seu transclasse, pesquisar a fundo muitos guias e se possíveltestá-lo. Apesar de serem muitas possibilidades, se escolher a build errada, você poderá se frustrar facilmente.Nota: as builds aqui comentadas são extremamente voltadas para PvP/WoE. Depois comentaremos sobre as híbridas.
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PvP/WoE - Dagger Stalkers:Ao elaborarmos uma build, sempre temos que pensar: Qual o objetivo geral? Qual a sua função? Quais habilidades para auxiliarno cumprimento dessa função? Quais equipamentos e atributos para essa função? E somente por último, pensar se pode-seaproveitar essa build para outra função.Daggers devem ser muito bem calculados pois estamos lidando com 5 atributos que devem ser muito bem distribuídos. Daggers são muito versáteis podendo Stripar, Envenenar, Apunhalar, Tontear, além de poder utilizar qualquer habilidadeplagiável.
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PvP/WoE - Bow Stalkers - Rajada de Flechas:Vou dividir esse tópico para não bagunçar as coisas. Bow Stalkers podem escolher a árvore de habilidades da Rajada deFlechas, ou a árvore do Preserve, considerando sempre ter a habilidade Full Strip, que é fundamental no PvP. Escolhendo essaárvore do tópico, você terá alcance e precisão maiores, além de se tornar totalmente independente em relação ao uso de skills(já que ainda há a dependência do uso de flechas). Algumas desvantagens dessa árvore é que todos os seus ataques serão dotipo "ranged", o que em algumas ocasiões não terão efeito algum em certos chars. Por outro lado, você se tornaráindependente, não necessitando copiar skills toda hora.
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Equipamentos:Vale ressaltar que, apesar de ser uma build voltada pro arco, é importante sempre usar Escudo com Thara, e usar o arcosomente quando for atacar. Daí a importância do uso do Battle Mode. Em posse do arco, sua defesa estará praticamente aberta,uma vez que você tomará 30% de dano a mais, fora os pontos de defesa provindos do escudo que você não terá. Muito cuidadonisso. Quanto aos arcos, novamente a mesma coisa, use Arbaleste caso consiga fechar sua Dex com ela, caso contrário, vá deGakkung[2]. A Besta[3] é uma boa opção, caso for +8 ou mais (geralmente +10 é o mais eficaz). Mas a gakkung[2] +8 ou mais é apreferência. Utilize sempre flechas elementais e, se dano é o mais importante para você, use AoA para aumentar a Dex, mas nãoé aconselhável. Nos acessórios, vai depender do seu estilo. Chars mais voltados para defesa, utilizem Safety Rings ouRosário. Chars voltados para o ataque, use Luvas com cartas Zerom.
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Cabeça:Chapéu Fedorento, Disfarce, Máscara da Ópera.Armas:Arco Composto[4] - Bebe Selvagem, EsqueletoBesta[3]/Arbaleste[2]/Gakkung[2] - 2 Hidras + 1 SW, 2 HidrasFlechas Elementais/Status na WoE/PvP.Equipamentos:Cota de Malha[1] - PecoPeco, Pupa, GR, Angeling, Argiope, Cavalo Marinho.Manteau[1]/Sobrepeliz[1] - RaydricBotas[1]/Sapatos[1] - Matyr, Verit, Besouro-Ladrão Macho.Acessórios:Rosário[1]/Colar[1]/Luva[1] - Zerom, Kukre.Andel de Defesa
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PvP/WoE - Bow Stalkers - Preserve:Esses stalkers de diferem em uma coisa, a árvore de habilidades. Apesar de se tornarem mais dependentes dos outros para obtersuas habilidades plagiadas, o Preserver pode se mostrar mais versátil, e na maiora das vezes mais destruidor. O fato de podercombinar danos altíssimos com uma super resistência e poder de atazanar, torna o Stalker uma figura poderosa e temida.
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Equipamentos:A definição de Bow Stalkers deve-se ao fato de utilizar o arco para upar e como meio de usar suas habilidades plagiadas.Sobre os arcos, segue as mesmas dicas anteriores. Agora, a questão surge no que utilizar como arma. Considerando que na horado Strip você não atacará, o objetivo é a defesa. Cartas drops podem dar até +4 de Dex, porém esses pontos não fazemdiferença na hora do Strip. O que aconselho é utilizar cartas como Fabre, que aumentam a Vit (podendo até fechar bônus) e+400 de HP. Faca, Main Gauche, Lâmina... tanto faz, uma vez que o objetivo é o efeito da carta e não o poder de ataque daarma. Utilize sempre arnas de 4 slots.
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Cabeça:Chapéu Fedorento, Disfarce, Máscara da Ópera.Armas:Arco Composto[4] - Bebe Selvagem, EsqueletoBesta[3]/Arbaleste[2]/Gakkung[2] - 2 Hidras + 1 SW, 2 HidrasFaca[4] - 4 Fabres, 4 Drops.Flechas Elementais/Status na WoE/PvP.Equipamentos:Broquel[1] - Sapo de TharaCota de Malha[1] - PecoPeco, Pupa, GR, Angeling, Argiope, Cavalo Marinho.Manteau[1]/Sobrepeliz[1] - RaydricBotas[1]/Sapatos[1] - Matyr, Verit, Besouro-Ladrão Macho.Acessórios:Rosário[1]/Colar[1]/Luva[1] - Zerom, Kukre, Esporo.Andel de Defesa..
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Atributos:Quanto maior a dex, maior o dano do arco e maior as chances de strip. Mas somente alcance limites máximos como 98 ou 99 casofor fechar bônus. Esses pontos podem ser úteis em otros atributos. Vitalidade sempre alta, podendo-se calcular seu bônus 80incluindo as Fabres da arma na hora do strip. O restante sempre variando entre Força e Int. 100~110 de dex é o sufucientepara realizar Strip com sucesso em poucas tentativas. Não gaste seus pontos a toa, distribua melhor em Vit/Int para obtermaior eficiência.For: 1~20 (sem contar bônus) / Agi: 1 / Vit: 80~100 / Int: 30~66 / Dex: 100~130 / Luk: 1
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EstratégiasJogar como Preserver requer mais atenção por conta das habilidades plagiadas. Porém, uma das maiores vantagens de se jogarcomo Bow Preserve é poder realizar Impacto de Tyr ou Mamonita com perfeição, de forma que nem mesmo Cavaleiros e Ferreirospodem realizar. Como assim? Com Bow Stalker, será possível realizar uma Mamonita/Impacto de Tyr elemental e cardeada ao mesmotempo, justamente por ser feita através de um arco. O índice de eficiência e aproveitamento deste tipo de Stalker éclaramente visto nesse ponto, onde conseguimos concentrar tudo somente nos atributos de Dex e Vit, maximizando o poder aomáximo. Apesar de ser utilizada no arco, essas duas habilidades são ainda assim consideradas do tipo 'melee' (pode haveralterações futuras quanto a isso), ou seja, será possível derrubar agora sacers e templários e se livrar das penalidades dawoe do tipo ranged. Com um minimo de int, também será possível lançar Nevasca Lv.1 rapidamente ou Frost Diver a fim de apenasatrapalhar.
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FIM
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quarta-feira, 7 de março de 2007

Fabricação de Flechas

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Guia de Fabricação de flechas
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1- Alguns dos itens deste guia eu não tenho certeza de que fabricam as flechas citadas, já que eu não dispus de todos os itens dessa lista. Por isso, alguns dos itens podem não dar as flechas especificadas ou talvez nem façam flechas. Na dúvida, coloquei as flechas fabricadas da mesma maneira que dizem os databases internacionais.
2- Esses itens com um “*” (asterisco) significam que eles dão outra flecha além da citada em cada tópico, por exemplo:Flecha: 100 Flechas – Ponteiro*Significa que além das 100 flechas citadas, é também fabricada com ele outro tipo de flecha.
3- Para encontrar determinado tipo de flecha, aperte CRTL+F e digite o código que está entre parênteses do lado da flecha que está do lado do seu nome no Index.
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Index:
- Flecha (FLE_NOR)
- Flecha de Ferro (FLE_FER)
- Flecha de Aço (FLE_ACO)
- Flecha de Oridecon (FLE_ORI)
- Flecha de Prata (FLE_PRA)
- Flecha Sombria (FLE_SOM)
- Flecha de Fogo (FLE_FOG)
- Flecha de Vento (FLE_VNT)
- Flecha de Cristal (FLE_CRI)
- Flecha de Pedra (FLE_PED)
- Flecha Enferrujada (FLE_ENF)
- Flecha Incorpórea (FLE_INC)
- Flecha Amaldiçoada (FLE_AMA)
- Flecha Luminosa (FLE_LUM)
- Flecha Congelante (FLE_CON)
- Flecha Emudecedora (FLE_EMU)
- Flecha Venenosa (FLE_VEN)
- Flecha Afiada (FLE_AFI)
- Flecha Sonífera (FLE_SON)
- Flecha Paralisante (FLE_PAR)
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Flecha: (FLE_NOR)4 Flechas - Jellopy7 Flechas - Raiz de Árvore20 Flechas - Tronco Sólido20 Flechas - Tronco Estéril20 Flechas - Tronco de Alta Qualidade40 Flechas - Tronco50 Flechas - Espinho de Cáctus70 Flechas - Espinho de Porco-Espinho*100 Flechas - Ponteiro*700 Flechas - Armadura de Madeira*1000 Flechas - Armadura de Madeira[1]*
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Flecha de Ferro: (FLE_FER)2 Flechas de Ferro - Garrafa Vazia12 Flechas de Ferro - Garleta15 Flechas de Ferro - Garra de Lobo30 Flechas de Ferro - Presa de Orc*35 Flechas de Ferro - Chifre40 Flechas de Ferro - Chifre de Dokebi*50 Flechas de Ferro - Minério de Ferro50 Flechas de Ferro - Canino de Dragão50 Flechas de Ferro - Garra de Toupeira*50 Flechas de Ferro - Pequeno Chifre Amaldiçoado*80 Flechas de Ferro - Lanterna80 Flechas de Ferro - Guelra*100 Flechas de Ferro - Ferro100 Flechas de Ferro - Rédeas*200 Flechas de Ferro - Emveretarcon*500 Flechas de Ferro - Armadura de Madeira*700 Flechas de Ferro - Armadura de Madeira[1]*700 Flechas de Ferro - Algemas*
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Flecha de Aço: (FLE_ACO)5 Flechas de Aço - Presa de Orc*8 Flechas de Aço - Scell10 Flechas de Aço - Garra de Orc20 Flechas de Aço - Dente Fossilizado*30 Flechas de Aço - Dente de Ogro*50 Flechas de Aço - Grilões*50 Flechas de Aço - Algemas50 Flechas de Aço - Rédeas*100 Flechas de Aço - Aço100 Flechas de Aço - Coleira de Matyr*200 Flechas de Aço - Minério de Elunium*200 Flechas de Aço - Máscara de Solda*200 Flechas de Aço - Máscara de Ópera*250 Flechas de Aço - Cauda de Escorpião de Aço*300 Flechas de Aço - Máscara Assustadora*1000 Flechas de Aço - Elunium*
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Flecha de Oridecon: (FLE_ORI)1 Flecha de Oridecon - Canino de Dragão*50 Flechas de Oridecon - Chave da torre do Relógio50 Flechas de Oridecon - Minério de Oridecon50 Flechas de Oridecon - Ouro*250 Flechas de Oridecon - Oridecon600 Flechas de Oridecon - Emperium*1000 Flechas de Oridecon - Bainha Velha
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Flecha de Prata: (FLE_PRA)40 Flechas de Prata - Emveretarcon*40 Flechas de Prata - Presa*50 Flechas de Prata - Zargônio700 Flechas de Prata - Manto Prateado1000 Flechas de Prata - Chifre de Unicórnio1000 Flechas de Prata - Manto Prateado[1]*
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Flecha Sombria: (FLE_SOM)1 Flecha Sombria - Dente de Morcego1 Flecha Sombria - Canino Venenoso1 Flecha Sombria - Unha Apodrecida*2 Flechas Sombrias - Chifre de Dokebi*5 Flechas Sombrias - Mandíbula Horrenda8 Flechas Sombrias - Carvão20 Flechas Sombrias - Chifre Amaldiçoado*100 Flechas Sombrias - Chave para o Subterrâneo200 Flechas Sombrias - Lâmina Perdida das Trevas*1000 Flechas Sombrias - Sussuros de Loki
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Flechas de Fogo: (FLE_FOG)200 Flechas de Fogo - Sangue Escarlate600 Flechas de Fogo - Coração Flamejante*1000 Flechas de Fogo - Palito de Fósforo
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Flecha de Vento: (FLE_VNT)50 Flechas de Vento - Frescor do Vento50 Flechas de Vento - Coleira de Matyr*150 Flechas de Vento - Vento Bruto
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Flecha de Cristal: (FLE_CRI)5 Flechas de Cristal - Guelra*10 Flechas de Cristal - Dente Fossilizado*10 Flechas de Cristal - Gema Azul*50 Flechas de Cristal - Cristal Azul100 Flechas de Cristal - Presa de Haiti150 Flechas de Cristal - Gelo Místico*
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Flecha de Pedra: (FLE_PED)1 Flecha de Pedra - Espinho de Porco-Espinho*1 Flecha de Pedra - Presa de Orc*2 Flechas de Pedra - Garra de Toupeira*10 Flechas de Pedra - Gema Amarela*50 Flechas de Pedra - Vida Verdejante450 Flechas de Pedra - Natureza Grandiosa*
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Flecha Enferrujada: (FLE_ENF)1 Flecha Enferrujada - Ferrão de Abelha1 Flecha Enferrujada - Unha Apodrecida*3 Flechas Enferrujadas - Cauda de Escorpião5 Flechas Enferrujadas - Presa de Zenorc5 Flechas Enferrujadas - Dente de Ogro*10 Flechas Enferrujadas - Gema Vermelha*
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Flecha Incorpórea: (FLE_INC)10 Flechas Incorpóreas - Manto Prateado[1]*600 Flechas Incorpóreas - Emperium*
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Flecha Amaldiçoada: (FLE_AMA)1 Flecha Amaldiçoada - Gema Vermelha*2 Flechas Amaldiçoadas - Pequeno Chifre Amaldiçoado*40 Flechas Amaldiçoadas - Amuleto50 Flechas Amaldiçoadas - Rubi Amaldiçoado*200 Flechas Amaldiçoadas - Lâmina Ensaguentada*1000 Flechas Amaldiçoadas - Pesadelo Maternal
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Flecha Luminosa: (FLE_LUM)5 Flechas Luminosas - Natureza Grandiosa*10 Flechas Luminosas - Poeira Estrelar10 Flechas Luminosas - Chifre Amaldiçoado*30 Flechas Luminosas - Fragmento Estrelar50 Flechas Luminosas - Ouro*200 Flechas Luminosas - Tolice do Cego1000 Flechas Luminosas - Jaqueta Luminosa
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Flecha Congelante: (FLE_CON)1 Flecha Congelante - Gema Azul*5 Flechas Congelantes - Gelo Místico*
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Flecha Emudecedora: (FLE_EMU)5 Flechas Emudecedoras - Coração Flamejante*40 Flechas Emudecedoras - Máscara de Ópera*40 Flechas Emudecedoras - Galho Seco400 Flechas Emudecedoras - Lamento de Lúcifer*600 Flechas Emudecedoras - Emperium*
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Flecha Venenosa: (FLE_VEN)1 Flecha Venenosa - Escama Fétida1 Flecha Venenosa - Gema Vermelha*1 Flecha Venenosa - Cauda de Escorpião de Aço*
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Flecha Afiada: (FLE_AFI)1 Flecha Afiada - Foice de Louva-a-Deus2 Flechas Afiadas - Presa*10 Flechas Afiadas - Coleira de Matyr*50 Flechas Afiadas - Diamante Rachado200 Flechas Afiadas - Máscara Assustadora*600 Flechas Afiadas - Lâmina Perdida das Trevas*600 Flechas Afiadas - Lãmina Ensanguentada*
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Flecha Sonífera: (FLE_SON)1 Flecha Sonífera - Gema Amarela*5 Flechas Soníferas - Ponteiro*10 Flechas Soníferas - Rubi Amaldiçoado*800 Flechas Soníferas - Lamento de Lúcifer*
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Flecha Paralisante: (FLE_PAR)2 Flechas Paralisantes - Chifre Firme5 Flechas Paralisantes - Chifre Amaldiçoado*5 Flechas Paralisantes - Minério de Elunium*40 Flechas Paralisantes - Máscara de Solda*50 Flechas Paralisantes - Elunium*800 Flechas Paralisantes - Lamento de Lúcifer
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Guia de Monk

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Primeiramente você terá que ir até a Abadia de Santa Capitolina. Aonde fica isso? Bom, é uma cidade que fica ao lado do npc Irmão Simão do Teste de Noviço. Bom, depois de chegarmos na cidade andamos reto, iremos encontrar o NPC: MestreCoordendas: 58, 247.
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Na primeira vez que você falar com ele, ele irá te ignorar e o chat se fechará. Fale com ele novamente e escolha a opção: Quero me tornar um monge ou algo do gênero. Ele irá te mandar falar com o NPC: WuhaiEle está na construção a extremo leste. Coordenadas: 245, 139.
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Você continuará reto e passará pela 1ª sala. Agora continue reto até achar o NPC: WuhaiCoordenadas: [monk_in] 99, 57
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Ele te dará uma Lista de itens, podendo ser entre:
==Lista 1==- 5 Espinhos de Porco-espinho- 20 Teias de Aranha- 10 Patas de Insetos
==Lista 2==- 5 Mucos Pegajosos- 10 Peles de Minhoca- 20 Ervas Verdes
==Lista 3==- 10 Dentes de Morcego- 5 Patas de Urso- 20 Esporos Venenosos
==Lista 4==- 20 Caudas de Yoyo- 5 Minérios de Ferro- 3 Ervas Azuis
==Lista 5==- 5 Cyfar- 10 Ervas Brancas- 10 Ervas Amarelas
==Lista 6==- 30 Caules- 5 Jellopies- 10 Peles de Minhoca
==Lista 7==- 5 Cascas Rijas- 20 Cascas- 5 Zargônios
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Depois que você trazer os itens pedidos ele te pedirá para falar com a NPC: Wutao que está localizada no Cemitério ao norte (leste da casa aonde está o NPC Wuhai)Coordenadas: 252, 255
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Ela irá pedir para você decorar uma "oração" dos Monges. Nessa parte não sei se o texto será o mesmo, mas postarei a ordem correta. Caso o texto seja diferente apenas vá escrevendo as partes em um papel e depois faça a ordem correta.
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1 - Ele tentou melhorar sua aparência.
2 - Seu corpo era cheio de benção.
3 - Suas palavras soaram como uma cachoeira,
4 - Ele leu um livro e sabia de tudo isso.
5 - As glórias de Shu em sua perfeita harmônia,
6 - Seu conhecimento envolve o universo.
7 - Ou texto ou nota de estudante.
8 - Uma vez lido, sua memória o mantém.
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Depois de "decorar" a oração você terá que falar com o NPC: FuhaiEle está a Leste da cidade.Coordenadas: 58, 179
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Ele irá pedir para você tomar 2 decisões: Colheita de CogumelosMaratona==Maratona==Primeiro entramos no portal localizado em: 196, 171
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Não antes de falar com o Guarda do lado do portal!Agora falamos com o NPC: BashuCoordenadas: [monk_test] 330, 61O Bom desse NPC é que você ainda poderá ter a chance de mudar de opção, se quiser fazer o teste do Cogumelo escolha a opção 1, se ainda quiser continuar com a maratona escolha a opção 2.Se continuar com a maratona você será teleportado para um corredor estreito e o NPC: Musha estará la, fale com ele. Ele lhe pedirá para correr sem parar, apenas dê voltas, depois de um pequeno (grande) tempo ele lhe transportará para fora da maratona e te pedira para você falar com o NPC: Daowen
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==Colheita de Cogumelos==Fale com o NPC: XuanWuCoordenadas: 223, 178Você apenas terá que coletar os Cogumelos (os mesmo do teste de Gatuno). Quando você tiver uma quantia razoável volte e fale com ele.Depois fale com o NPC: DaowenEle está na mesma casa que o Bashu, mas ao invés de falar com Bashu continue até entrar no portal, depois de novo no portal da direita. Quando você falar com ele será teleportado para outra sala. Fale com qualquer um dos 3 NPCs, você será teleportado para uma sala com paredes invisíveis. Mas cuidado! A partir do momento que você começar a andar Zumbies e Mumias irão aparecer, leve umas Poções Brancas só por precaução. Depois que você conseguir chegar até o portal fale com o Daowen de novo.(Se você falar com o NPC que o Daowen indicou nenhum monstro aparecerá na Sala, ou seja, nada de ir cliclando Enter e não ler o texto)Agora iremos falar com Wuhai novamente, esse foi o 1º NPC com quem você falou no teste de monge (Não é o velhinho, é o outro).Ele te dara um teste escrito. Mas antes você terá que tomar a poção verde que Daowen te deu.1 - 12 - 23 - 14 - 15 - 26 - 27 - 18 - 1Job 40 - Recebe WaghnakhJob 50 - Recebe Soqueira com Slot
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Créditos: GoodBoy (GoodBoyReborn@hotmail.com)
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Guia de Stalker (2)

Stealth/Chase WalkLevel Máx: 5Requisitos: Esconderijo Lv.5, Túnel de Fuga Lv.3Permite o jogador se mover enquanto está escondido. Qualquer habilidade que detecta como Revelação ou Chamas Reveladoras nãopoderão detectá-lo. Após 10 segundos da ativação da habilidade, ela passa a consumir regularmente o SP. Aumentando o nível dahabilidade fará com que a Força aumente por 30 segundos. Pode ser usado em WoE, porém consumirá 5 vezes mais de SP.LV Velocidade de Andar Bonus de Força SP Consumido por Seg1 - 70 - 1 - 22 / 10s2 - 75 - 2 - 25 / 10s3 - 80 - 4 - 28 / 10s4 - 85 - 8 - 31 / 10s5 - 90 - 16 - 34 / 10s
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Com certeza, senão a melhor, a mais divertida habilidade de Stalker, por não ser revelado por ninguém. Porém faltou umdetalhe na descrição: você será revelado se estiver perto de uma habilidade que cause dano em área. Ou seja, Nevasca, CruxMagnum, Impacto Explosivo etc. te revelarão e ainda causarão dano em você. Em detrimento a isso, basta usar Túnel de Fugapara escapar dos danos em área.Outra coisa, essa habilidade deixa pegadas no chão que desaparecem com o tempo, e com essa habilidade ativa, é possívelutilizar itens como pots e pegar loot do chão.Tem que saber utilizá-la nos momentos certos, pois ela consome MUITO SP, mas que pode te salvar em centenas de situações.Em PvM, alguns monstros poderão vê-lo. Pelo que me lembro, creio que são monstros do tipo inseto e demônio.Também não se sabe se esse bônus de Força é real, pois poderá sofrer alterações.
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3 - Tipos de StalkersStalker para PvM:Gank Rogues eram muito utilizados para gerar mais dinheiro, uma vez que podiam dobrar o loot enquanto upavam. Stalkers nãosão diferentes, porém com a vantagem de terem bônus maiores em seus atributos, e mais 30% e HP/SP. Esquiva e precisão tambémsão boas qualidades.Mas será que só isso é o suficiente para fazer um Stalker voltado para PvM?Agora podemos contar com mais 3 habilidades que se tornarão muito úteis o tempo todo. Com Preserve poderemos upartranquilamente, sem medo de perder a habilidade plagiada (por exemplo Combo Triplo ou Impacto de Tyr). Temos também obrilhante bônus de Força provindo de Chase Walk, permitindo alcançar níveis incríveis de danos no ataque duplo e combotriplo. E por último, podemos nos defender e refletir danos dos monstros com a habilidade Counter Instinct.Infelizmente, Stalkers voltados para PvM são pouco versáteis no PvP/WoE. Veremos mais adiante alguns pontos sobre StalkersHíbridos, que possuem seus atributos modulados e equilibrados de forma a cumprir bem essas duas funções.Por ora, vamos ver um pouco sobre Daggers e Bow Stalkers para PvM.Como alguns sabem (quem não sabia, ja sabe agora xD), Stalkers também podem equipar Arcos e Flechas. Vamos dividir nessesdois tipos e debater um pouco sobre suas vantagens e desvantagens.
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PvM - Dagger StalkersO mais conhecido, com grande funcionalidade no PvM justamente por fazer bom uso do Gank, dobrando seu loot e se tornandodefinitivamente um char para PvM.Sua grande característica é a alta velocidade de ataque, combinada com Ataque Duplo e até mesmo Combo Triplo. Um bom Daggerdeverá ter então um bom set de adagas, elementais e raciais, com objetivo de causar a maior quantia de dano no menor tempopossível. Com buffs e pots, sua velocidade de ataque pode alcançar níveis como 185 ou até mais, além da alta esquiva,permitindo upar em quase toda Rune Midgard.Faz-se uso também das skills de rogue como Backstab (Apunhalar), que graças ao bônus concedido pelo Chase Walk, causará altasquantias de danos, tornando-se uma das principais skills de ataque. Snatch (Rapto) e Sightless Raid (Ataque Surpresa)continuarão sendo boas opções em diversas situações envolvendo mobs.
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Equipamentos:Basicamente são os mesmos equipamentos para Gank/Dagger Rogues, sempre focando For, Agi e Dex.Foque sempre em cartas de redução de dano, adagas elementais ou raciais, e todo o blablabla que todo mundo ja sabe.Cabeça:AoA, Faixa de Fantasma, Asas de Anjo, etc.Armas:Gladius[3] - Anaconda, Caramelo, Lobo do Deserto, Vadon, Deviace, Drainliar, Goblin, Kaho, Mandrágora, Ovo de PecoPeco,Minorous, Poring Noel, Rei Escorpião, Strouf, etc.Damascus Elementais.Equipamentos:Broquel[1] - Ovo de Andre, Pé-Grande, Besouro-Chifre, Guerreiro Orc, Khalitzburg, Medusa, Soldado Andre, Ovo deBesouro-Ladrão, etc.Cota de Malha[1] - PecoPeco, Pupa, Picky, Sapo de Rodda, Besouro Ladrão, etc.Manteau[1]/Sobrepeliz[1] - Raydric, Sussurro...Botas[1]/Sapatos[1] - Matyr, ChonChon, Verit, Besouro-Ladrão Macho, etc.Acessórios:Anel[1]/Broche[1]/Luva[1] - Zerom, Yoyo, Kukre, Louva-a-Deus.
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Atributos:Sempre calcule os bônus da sua build, de forma a não desperdiçar nenhum ponto. Nunca esqueça de contar com os equipamentosque irá usar. Maximize Força e Agilidade para obter muito dano em pouco tempo, ou equilibre entre Força e Destreza para obtermais chances de Gank. Vitalidade a níveis baixos para não prejudicar sua build, uma vez que é focada para o PvM, einteligência somente se houver a necessidade (dependendo da habilidade que você plagiar ou se for utilizar Ataque Surpresapara mobar).O importante é sempre manter os bônus de Força e Destreza, de 10 em 10.
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Estratégias:Não há muitas estratégias relacionadas ao Stalker voltado para PvM. Basta sempre estar ligado nas habilidades que vocêcopiou, e se realmente será necessário usar Preserve (caso os monstros não usem habilidades plagiáveis). Utilize semprepoções que aumentem a velocidade de ataque. Estude sempre o local que você pretende upar e defina se será necessário o uso deApunhalar, Ataque Surpresa e Rapto (se houver muitos mobs). A melhor estratégia é o estudo, saber o que pode acontecer no local e o que você pode utilizar.
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CONTINUA..........

segunda-feira, 5 de março de 2007

Guia de Stalker

1 - Introdução- StalkersAfinal, o que são os Stalkers?Bom, para quem não sabe, Stalker/Desordeiro é a transclasse de Rogue/Arruaceiro. Após virar level 99 como Rogue, vocêrenasce, upa como Aprendiz e Gatuno novamente e depois se torna um Stalker.Além de tudo, é a classe mais desordeira do jogo! =PE é exatamente isso. A principal função do Stalker é atazanar o adversário, fazer bagunça, atrapalhar... e divertir-se claro.Não que um Stalker não possa causar altos danos, não, porém não é seu forte. Ser Stalker é ser versátil nas mais diversassituações, sendo de arco, sendo de adaga, sendo de espada, etc.É uma classe misteriosa, ao se aproximar de um, você não sabe o que ele fará. Você até sabe que ele pode remover seusequipamentos de uma só vez, porém não sabe o que ele fará antes ou depois. Ele tem os fatores 'surpresa' e 'improviso' comoaliados. Está cansado da rotina? Cansado de usar a mesma skill pra tudo? Você gosta de ser imprevisível e de se divertir?Então.... go go go stalker!
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2 - Habilidades de StalkersFull Strip/Divest AllLevel Max: 5SP: 30/40 *Requisitos: Lv.5 em todos os Strips(Remover Capacete, Remover Arma, Remover Armadura e Remover Escudo)Tem a habilidade de remover o Capacete, Escudo, Armadura e Arma de uma só vez, com as chances baseadas na seguinte fórmula:
[(Sua dex - Dex Adversário)/5] + [2*Lv.da Skill + 5].
Ou seja, mesmo que a destreza do adversário seja maior que a sua, sempre haverá uma chance mínima de acerto. Além disso, aúnica forma de você obter 100% de chance, seria tendo uma diferença de 425 de Destreza entre você e o adversário, o que éimpossível.
A habilidade é ativada instantaneamente (sem cast time) com delay de 1 segundo.Pode não ser a mais importante em certas builds, mas é a principal habilidade dos Stalkers.
Com certeza uma das mais temidas no jogo, por retirar 4 equipamentos de uma só vez, sendo somente bloqueada pelas habilidadesde revestimento dos Alquimistas/Creators.
Essa skill é diretamente afetada pela sua Dex e a Dex do adversário.
Logo, quanto maior for a diferença de Dex entre vocêsdois, maior a chance de Strip.
Lembrando que bônus de dex não influenciam nessa habilidade.
Vale ressaltar que Full Strip desabilita o slot por inteiro, e não somente a arma (por exemplo, se você está com uma Sword eé stripado, não poderá usar outra arma sob o efeito do strip).
Não se tem muita informação confiável sobre a duração do strip, portanto não vou comentar sobre isso para não fornecerinformações erradas.
Ao contrário do que muitos pensam, essa skill não é somente voltada para o PvP, mas no PvM se mostra com grande utilidade,reduzindo a defesa do monstro adversário.
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Preserve
Level Max: 1
SP: 30/40 *
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Requisito: Plagio Lv.10Duração: 10 minutos.Cast Time: 1 segundo **Com essa habilidade ativada, o Stalker poderá manter uma skill plagiada por 10 min sem perdê-la, mesmo recebendo dano deoutras habilidades.É também uma das mais importantes habilidades dos Stalkers. É a habilidade que faz o plágio valer a pena, uma vez que vocêterá o controle absoluto nas habilidades copiadas, podendo permanecer com elas por 10 minutos. Com ela, você poderá porexemplo passar uma WoE inteira com apenas uma habilidade, sem medo de perdê-la (ativando Preserve a cada 10 minutos).Essa habilidade funciona como uma chave, podendo ser ativada ou desativada quando quiser.É importante ressaltar: ainda não se sabe se poderá copiar skills de transclasses. Lembrando que se for possível, aspossibilidades de estratégias aumentam significativamente.
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Counter Instinct/Reject SwordLevel Máx: 5Requisitos: Remover Arma Lv.1Funciona somente contra inimigos que estejam usando Espadas. Defende um ataque vindo de um inimigo e recebe apenas metade dodano. O level da habilidade influencia na chance de bloqueio. Quando ativado e estiver lutando contra monstros, a habilidadevai refletir o dano bloqueado pelo Stalker de volta para o monstro.Level Chance de refletir SP*
1 - 15% - 10
2 - 30% - 15
3 - 45% - 20
4 - 60% - 25
5 - 75% - 30
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Muitos jogadores relataram que a habilidade não é tão útil quanto parece, mas por experiência própria, em algumas ocasiõesela quebra o galho e pode te salvar. Com certeza vai ser uma boa opção contra melee classes. Geralmente, essa habilidade ficapro final da build, sendo que as outras são mais importantes e devem ser colocadas primeiro.Considerando que Sword Mastery funciona com Daggers e Swords, danos de daggers também serão refletidos, exceto provindo deskills. Ainda há muitas questões envolvendo essa skill, por exemplo se ela devolverá o dano de Sacrifice dos Paladins entreoutras coisas.Vale ressaltar que ele reflect/bloqueia apenas 3 golpes.
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CONTINUA.....................

Guia de Ninja

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Detalhes do Ninja:
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O Ninja tem três arvores de skills principais. Os jogadores podem escolher em se especializar em uma dessas, ou escolher varios pontos de cada uma para fazer uma build unica que se seja sua cara.A seguir tem informações sobre as armas especificas que ninjas tem a sua disposição.Togatana: Tecnica de Arremeço de Arma. Os que se especializarem em togatana, vão combinar o uso de adagas que sejam de arremeço como as Shurikens e Kunais, e podem usar e arremeçar a grande Huuma Shuriken de duas mãos.Taijutsu: Tecnica de Artes Marciais. Os especializados em taijutsu vão usar furtividade e várias habilidades para surpreender o inimigo derrepente, ataques leteis e evasões de ataques a se receber.
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Ninpou. Habilidade magica de Ninja. Essas habilidades usam várias técnicas ninja para produzir uma variedade de ataques magicos elementais. Ninjas devem escolher se devem priorizar sua Força (str) com Togatana e Taijutsu ou Inteligencia (int) com habilidades Ninpou. Como você se especializa atravez dos outros status atravez dessas 3 habilidades é de sua escolha.Ninjas tem uma velocidade de ataque (ASPD) diferente, que é baseada na arma que você estiver equipado. Desarmado, o ninja tem a ASPD de 160 (0.8s entre os ataques). Com Adagas, eles tem uma base de ASPD de 150 (1s entre os ataques). Com Huuma Shuriken é 125 (1.5s entre os ataques) Huuma Shurikens são armas de duas mãos e são usadas pela habilidade de Arremeçar Huuma Shuriken. Os Ninjas não podem usar poção de Berserk. O modificadores de HP/SP do Ninja aumentam normalmente, nos lvs baixos aumentam devagar e vão aumentando conforme o lv aumenta. No lv maximo, os Ninjas podem esperar ter o HP igual ao do Bard/Dancer. Os modificadores de SP são os mesmos que Monks e Crusaders. No lv 99, um Ninja Sem Status, deve ter 4080 de HP e 522 de SP. Ninjas tem um limite de peso de 2600 aumentando em 30 a cada ponto de STR (mesma capacidade de peso dos Acolytes).Ninja, como todas as classes de Expanção, não podem ser adotados nem Renascer. Mas não tem nenhuma restrição em casamentos.
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Restrição de Equipamentos:
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Ninjas, como qualquer outra classe ela tem suas restrições aos equipamentos que pode usar. A Lista a Seguir é uma lista compreesivel dos equipes que você pode usar. É claro que você deve ter o lv requerido para usar o item.Headgear: Ninjas podem equipar todos os headgears que Thiefs podem equipar, menos os seguintes itens, Assassin Mask, Coif, Gemmd Sallet, Majestic Goat e Spikey Band.Armor: Podem utilizar qualquer tipo de armor que a classe Thief pode usar menos a Wooden Mail.Shield: Ninjas podem usar Guards, Arm Guard e Advanced Arm Guard.Shoes: Ninjas foram confirmados de poder usar Sandals, Shoes, Shackles, Crystal Pumps.Garment: Ninjas podem usar Hood, Muffler, Ragmuffin Manteau, and Ancient Cape. Pauldron or Heavenly Maiden Robe.Weapons: Em adicional a todas as Adagas e Huuma Shurikens, ninjas tambem podem equipar todas as adagas de Thief. Ninjas não podem equipar Assassin Dagger, Counter Dagger, e Curse Dagger.Ninjas tem uma variedade de itens utilizados para usar alguams de suas skills. Eles são de 3 tipos, Shiriken, Kunai e Catalyst Stones.Shurikens são usadas na skill de Throw Shuriken. Kunai são a mesma coisa e usados para a skill Throw Kunai. Ambos, Shuriken e Kunai são equipados pelo ninja do mesmo modo que flechas são equipadas pelos Hunters. Shurikens são compradas de um NPC na guilda dos Ninjas e podem ter desconto, e Kunais precisão ser criados em uma pequena quest no mesmo local.Catalyst Stones são uma parte importante das Magias Ninpou. Esses itens são utilizados para castar poderosas habilidades magicas. Todos esses itens são disponiveis na guilda dos Ninjas e podem ter desconto.
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A Seguir estão a variedade de Armas de Arremeço e Catalyst Stones:
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SHURIKEN:Shuriken: 10 Attack, Neutral element, 0.5 weight, costs 4z each.Nimbus Shuriken: 30 Attack, Neutral element, 0.5 weight, minimum level 20, costs 10z each.Flash Shuriken: 45 Attack, Neutral element, 0.5 weight, minimum level 40, costs 20z each.Sharp Leaf Shuriken: 70 Attack, Neutral element, 0.5 weight, minimum level 60, costs 40z Thorn Needle Shuriken: 100 Attack, Neutral element, 0.5 weight, minimum level 80, costs 100z each.KunaiKUNAI:Icicle Kunai: 30 Attack, Water element, 2 weight. Make 10 with 8 Raincloud Shuriken and 2 Ice Stones.Black Earth Kunai: 30 Attack, Earth element, 2 weight. Make 10 with 2 Pointed Leaf Shuriken and 2 Shadow Orbs.High Wind Kunai: 30 Attack, Wind element, 2 weight. Make 10 with 4 Flash Shuriken and 2 Wind Stones.Heat Wave Kunai: 30 Attack, Fire element, 2 weight. Make 10 with 1 Piercing Thorn Shuriken and 1 Flame Stones.Fell Poison Kunai: 30 Attack, Poison element, 2 weight. Make 10 with 20 Shuriken and 1 Shadow Orbs.NINPOU CATALYSTS:Flame Stone: Used to cast Crimson Fire Formation and Dragon Fire Formation. Costs 150z.Ice Stone: Used to cast Water Escape Technique and Falling Ice Pillar. Costs 150z.Wind Stone: Used to cast Lightning Crash and North Wind. Costs 150z.Shadow Orb: Used to cast Mirror Image. Costs 200z.
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Tinturas/Antígeno/Mistura

Itens necessários para a tinta:Para fazer as tintas você deve possuir alguns itens. Confira abaixo a lista de itens para cada tintura.
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TINTA AMARELA.1 Antígeno, 1 Garrafa vazia, 30 Ervas amarelas e 3000 zenys.
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TINTA PRETA.5 Ervas azuis, 1 Antígeno, 1 Garrafa vazia, 30 Ervas verde, 30 Ervas vermelha, 30 Ervas amarela, 1 Mistura e 7000 zenys.
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TINTA AZUL.20 Ervas azuis, 1 Antígeno, 1 Garrafa vazia e 3600 Zenys.
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TINTA VERDE.5 Ervas azuis, 1 Antígeno, 1 Garrafa vazia, 1 Mistura, 20 ervas verdes, 20 Ervas amarelas e 5000 Zenys.
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TINTA AMARELA.1 Antígeno, 1 Garrafa vazia, 30 Ervas amarelas e 3000 Zenys.
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TINTA LARANJA.1 Antígeno, 1 Garrafa vazia, 1 Mistura, 20 Ervas vermelhas, 20 Ervas amarelas e 5000 Zenys.
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TINTA VERMELHA.1 Antígeno, 1 Garrafa vazia, 30 Ervas vermelhas e 3000 Zenys.
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TINTA VIOLETA.10 Ervas azuis, 1 Antígeno, 1 Garrafa vazia, 1 Mistura, 30 Ervas vermelhas, e 5000 Zenys.
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TINTA BRANCA.1 Antígeno, 1 Garrafa Vazia, 30 Ervas brancas e 3000 zenys.
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ANTÍGENO E MISTURA
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Tenha certeza de que você tem em mãos Alcool, Karvodailnirol e/ou Detrimindexta, então vá para Alberta.Entre na casa mais a Noroeste da cidade. É uma casa com um pequeno portão azul, perto da Loja de utilidades.Vá para o segundo andar e fale com o NPC Louitz.Escolha "Sobre aquelas Soluções..." (2º opção) -- ele vai falar sobre um NPC em Geffen chamado Molgenstein.Vá para Geffen. Perto da Kafra na entrada da direita em Geffen vai ter um garoto NPC perto da rua chamado Dupon. Fale com ele e escolha "Você conhece um Molgenstein?". Ele vai lhe dizer que o homem que você procura fica no mesmo estabelecimento do ferreiro, que é um pouquinho abaixo de Dupon. Você pode pedir também do guarda em Geffen onde fica o Ferreiro se você se perder.Quando você encontrar Molgenstein, fale com ele um pouco -- ele vai terminar a conversa.Continue falando com ele até você poder escolher "Pedir para fazer poção". Quando fizer isso, você vai ser capaz de fazer a Mistura ou Antigeno. Se você fizer Antígeno, fale com ele novamente para fazer o outro. Mas você deverá pagar 3000 zeny para cada poção.
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Guia de Arqueiro

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Esse guia é baseado no servidor Lumina, emulador Cronus.Para o eAthena só mudam algumas informações mas é a mesma base.
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Como se tornar Arqueiro:Vá para o mapa aonde se localiza a Caverna de Payon,
se não sabe aonde é apenas vá para Payon e suba o
mapa até achar um portal mais a esquerda.
Agora que você está no mapa correto apenas suba mas
não para a direção da Caverna mas para a esquerda.Pronto, entre na Guilda e vamos começar o teste.
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==Teste==: Basicamente você presica recolher troncos até atingir um número de pontos.
Fale com o NPC: Guia de Arqueiro
Você presicará juntar 25 pontos (30 em alguns servers).
Tronco Estéril -> 1 ponto
Tronco Sólido -> 3 pontos
Tronco de Alta Qualidade -> 5 pontosDepois que juntou os 25 (ou 30) pontos, volte e fale com o
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NPC: Guia de ArqueiroPronto você já é um arqueiro!!!!
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Guia de Assassino

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1 - Torne-se um Thief com o job level 40 ou mais.2 - Saindo de Morroc desça 2 mapas (sul) e então vá para a direita 2 mapas (leste). Você chegará a moc_fild16, Templo dos Assassinos (também conhecido por Sograt Desert)..3 - Suba as escadas, entre no portal e fale com Guildsman. Então você será levado ao primeiro teste, responder as perguntas que Assassin Kai irá lhe fazer. Kai tem 3 conjuntos de 10 perguntas, obviamente você só responderá 1 conjunto de 10. Destas 10 se errar mais do que uma você será reprovado.""As perguntas serão mantidas em inglês para melhor comparação durante o jogo."".
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Conjunto 1
1. What here is not a prerequisite of the skill Grimtooth? R: Left hand mastery Lv 2
2. Enchant Poison makes your weapon what element? R: Poison
3. What is the function of level 4 Left Hand Mastery?" R: Attack +70%
4. What item do you need to use when you use the skill 'Venom Dust'? R: Red Gemstone
5. When you increase Enchant Poison up to level 5, what new skill will appear? R: Venom Dust
6. What skill listed below allows you to be walk around unseen? R: Cloak
7. What is the requirement for Venom Dust? R: Must use a red gemstone.
8. What monster card listed below adds to Intelligence? R: Elder Willow
9. How much sp do you use when you do a double hit using a dagger? R: 0
10. What is the best type of katar to use in the Bybalan dungeon? R: Katar of Piercing Wind.
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Conjunto 2
1. Which monster drops a slotted Katar? R: Desert wolf
2. What card listed below can be inserted into a Jur? R: Caramel
3. Which class can forge weapons? R: Blacksmith
4. Which weapon listed below isn't a Katar class weapon? R: Gladius
5. In Bybalan Dungeon a large amount of monsters are of what elemental type? R: Water
6. What monster listed below can't be tamed and turned into a cute pet? R: Rhoda Frog
7. Choose the monster that is weakest to fire: R: Kobold (Axe)
8. Choose the non-elemental Katar: R: Infiltrator
9. Pick out the monster that doesn't belong in the group: R: Creamy
10. Choose a non-undead monster R: Poison Spore.
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Conjunto 3
1. What is the increased dodge rate you get when you have the 'Improve Dodge' skill at level 10? R: 30
2. Which monster can detect someone who is hidden/cloaked? R: Whispers
3. Assassins can use dual weapons. Which set of weapons below can an Assassin use? R: Damascus OU Stiletto
4. Which town do you become a Thief in? R: Morroc
5. Which card has nothing to do with agility? R: Whisper Card
6. What makes Assassins so special? R: Excellent dodging ability
7. When an Assassin reaches a Job level 50, what is the added bonus he/she recieves to agility? R: 10
8. What piece of equipment cannot be used by an Assassin? R: Golden helm
9. When a Novice wants to become a Thief, what mushrooms does he/she need to steal? R: Orange Net Mushrooms OU Orange Gooey Mushrooms.
10. What card listed below is useless to an Assassin? R: Elder Willow Card.
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4 - Se você passar (e eu espero que passe) você irá encontrar outro npc, desta vez uma assassina. Quando quiser, entre no chat que está sobre ela. Neste teste você terá 3 minutos para matar os porings, poporings e lunatics com o nome "Job Change Target". Se o fizer dentro do tempo abrirá um portal à direita da sala o que o levará para o outro teste. OBS: Mate os inimigos que tiverem apenas aquele nome, pois se matar outro terá de começar tudo novamente.5 - Saindo do portal, você fará o terceiro teste. Este consiste em atravessar a sala repleta de múmias e hydras. Novamente, se você possuir a habilidade hide conseguirá atravessar a sala facilmente. O portal que o leverá para o teste final está do lado oposto de onde você está..6 - Este último teste consiste em chegar ao npc que fará a avaliação do seu desempenho. Aqui você fará seu caminho através de um labirinto de paredes invisíveis. Precisa de um pouco de saco se você for um iniciante. Uma dica para saber o caminho: passe o mouse no chão. Onde não marcar o chão, é parede!7 - Quando chegar até o npc, ele chamará os outros avaliadores, obviamente você terá passado. Se você tiver o job no nivel 50, será possível escolher uma destas armas: Jur, Katar, Main Gauche e Gladius.
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Guia de Mago

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Baseado no Lumina (Cronus). Para o Reborn e Viper (eAthena) algumas informações mudam mas é a mesma base..
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Primeiro, vá para geffen. COORDENADAS: 64177...Entre na Guild e fale com o NPC: Maga Guardiã..
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Escolha a Opção: Sou um apaixonado por magias, quero ser um mago! (Opção nº 1)
Preste atenção no que ela irá dizer, ela lhe dirá qual poção você deve fazer.Em seguida fale com o livro de guia:..
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Para facilitar, os itens necessários são estes:
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=== Solução 1: ===- 2 Jellopy- 3 Felpas- 1 Leite- Solução de Payon*- Pó especial número 8472
=== Solução 2: ===- 3 Jellopy- 1 Felpa- 1 Leite- Pó especial número 3735
=== Solução 3: ===- 6 Jellopy- 1 Felpa- Solução de Payon*- Pó especial número 2750
=== Solução 4 ===- 2 Jellopy- 3 Felpas- Solução de Morocc*- Pó especial número 5429
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(Se você leu o NPC: Livro de Guia, ele irá pedir uma gema específica (azul, vermelha ou amarela). Isso é apenas simbólico, no próximo passo você ganhará uma gema).Em seguida vá de encontro ao NPC: Máquina de Mistura.Nessa parte terá várias etapas, irei explicar cada uma delas.
1ª Etapa – Se você tem todos os itens clique sim e continue o procedimento.
2ª Etapa – Você deverá preencher os itens com a quantidade determinada pela NPC do começo da quest, se ela pediu 6 jellopyes você deverá especificar 6 jellopyes, quando acabar clique em Ir para o próximo passo.
3ª Etapa – Irá pedir uma confirmação dos seus itens, veja se acertou tudo e clique em Next.
4ª Etapa - Você deverá colocar o número que a NPC espeficou, se você esqueceu o número acalm-se, no começo do tutorial, na lista de itens eu postei lá. Apenas se lembre de qual poção ela pediu para fazer ein.
5ª Etapa – Confirme o número e clique em Next.
6ª Etapa – Agora escolha a Gema que a NPC pediu para você usar.
Pronto! Você irá ganhar o item: ""Tubo de ensaio com líquido desconhecido"".
Agora apenas fale com a NPC: Maga Guardiã E pronto! Você é um Mago.
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Guias Ragnarok

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Espero
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que
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estes
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guias
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ajude
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no
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que
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você
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precisa.
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