Google
 

quarta-feira, 7 de março de 2007

Guia de Stalker (2)

Stealth/Chase WalkLevel Máx: 5Requisitos: Esconderijo Lv.5, Túnel de Fuga Lv.3Permite o jogador se mover enquanto está escondido. Qualquer habilidade que detecta como Revelação ou Chamas Reveladoras nãopoderão detectá-lo. Após 10 segundos da ativação da habilidade, ela passa a consumir regularmente o SP. Aumentando o nível dahabilidade fará com que a Força aumente por 30 segundos. Pode ser usado em WoE, porém consumirá 5 vezes mais de SP.LV Velocidade de Andar Bonus de Força SP Consumido por Seg1 - 70 - 1 - 22 / 10s2 - 75 - 2 - 25 / 10s3 - 80 - 4 - 28 / 10s4 - 85 - 8 - 31 / 10s5 - 90 - 16 - 34 / 10s
.
Com certeza, senão a melhor, a mais divertida habilidade de Stalker, por não ser revelado por ninguém. Porém faltou umdetalhe na descrição: você será revelado se estiver perto de uma habilidade que cause dano em área. Ou seja, Nevasca, CruxMagnum, Impacto Explosivo etc. te revelarão e ainda causarão dano em você. Em detrimento a isso, basta usar Túnel de Fugapara escapar dos danos em área.Outra coisa, essa habilidade deixa pegadas no chão que desaparecem com o tempo, e com essa habilidade ativa, é possívelutilizar itens como pots e pegar loot do chão.Tem que saber utilizá-la nos momentos certos, pois ela consome MUITO SP, mas que pode te salvar em centenas de situações.Em PvM, alguns monstros poderão vê-lo. Pelo que me lembro, creio que são monstros do tipo inseto e demônio.Também não se sabe se esse bônus de Força é real, pois poderá sofrer alterações.
.
3 - Tipos de StalkersStalker para PvM:Gank Rogues eram muito utilizados para gerar mais dinheiro, uma vez que podiam dobrar o loot enquanto upavam. Stalkers nãosão diferentes, porém com a vantagem de terem bônus maiores em seus atributos, e mais 30% e HP/SP. Esquiva e precisão tambémsão boas qualidades.Mas será que só isso é o suficiente para fazer um Stalker voltado para PvM?Agora podemos contar com mais 3 habilidades que se tornarão muito úteis o tempo todo. Com Preserve poderemos upartranquilamente, sem medo de perder a habilidade plagiada (por exemplo Combo Triplo ou Impacto de Tyr). Temos também obrilhante bônus de Força provindo de Chase Walk, permitindo alcançar níveis incríveis de danos no ataque duplo e combotriplo. E por último, podemos nos defender e refletir danos dos monstros com a habilidade Counter Instinct.Infelizmente, Stalkers voltados para PvM são pouco versáteis no PvP/WoE. Veremos mais adiante alguns pontos sobre StalkersHíbridos, que possuem seus atributos modulados e equilibrados de forma a cumprir bem essas duas funções.Por ora, vamos ver um pouco sobre Daggers e Bow Stalkers para PvM.Como alguns sabem (quem não sabia, ja sabe agora xD), Stalkers também podem equipar Arcos e Flechas. Vamos dividir nessesdois tipos e debater um pouco sobre suas vantagens e desvantagens.
.
PvM - Dagger StalkersO mais conhecido, com grande funcionalidade no PvM justamente por fazer bom uso do Gank, dobrando seu loot e se tornandodefinitivamente um char para PvM.Sua grande característica é a alta velocidade de ataque, combinada com Ataque Duplo e até mesmo Combo Triplo. Um bom Daggerdeverá ter então um bom set de adagas, elementais e raciais, com objetivo de causar a maior quantia de dano no menor tempopossível. Com buffs e pots, sua velocidade de ataque pode alcançar níveis como 185 ou até mais, além da alta esquiva,permitindo upar em quase toda Rune Midgard.Faz-se uso também das skills de rogue como Backstab (Apunhalar), que graças ao bônus concedido pelo Chase Walk, causará altasquantias de danos, tornando-se uma das principais skills de ataque. Snatch (Rapto) e Sightless Raid (Ataque Surpresa)continuarão sendo boas opções em diversas situações envolvendo mobs.
.
Equipamentos:Basicamente são os mesmos equipamentos para Gank/Dagger Rogues, sempre focando For, Agi e Dex.Foque sempre em cartas de redução de dano, adagas elementais ou raciais, e todo o blablabla que todo mundo ja sabe.Cabeça:AoA, Faixa de Fantasma, Asas de Anjo, etc.Armas:Gladius[3] - Anaconda, Caramelo, Lobo do Deserto, Vadon, Deviace, Drainliar, Goblin, Kaho, Mandrágora, Ovo de PecoPeco,Minorous, Poring Noel, Rei Escorpião, Strouf, etc.Damascus Elementais.Equipamentos:Broquel[1] - Ovo de Andre, Pé-Grande, Besouro-Chifre, Guerreiro Orc, Khalitzburg, Medusa, Soldado Andre, Ovo deBesouro-Ladrão, etc.Cota de Malha[1] - PecoPeco, Pupa, Picky, Sapo de Rodda, Besouro Ladrão, etc.Manteau[1]/Sobrepeliz[1] - Raydric, Sussurro...Botas[1]/Sapatos[1] - Matyr, ChonChon, Verit, Besouro-Ladrão Macho, etc.Acessórios:Anel[1]/Broche[1]/Luva[1] - Zerom, Yoyo, Kukre, Louva-a-Deus.
.
Atributos:Sempre calcule os bônus da sua build, de forma a não desperdiçar nenhum ponto. Nunca esqueça de contar com os equipamentosque irá usar. Maximize Força e Agilidade para obter muito dano em pouco tempo, ou equilibre entre Força e Destreza para obtermais chances de Gank. Vitalidade a níveis baixos para não prejudicar sua build, uma vez que é focada para o PvM, einteligência somente se houver a necessidade (dependendo da habilidade que você plagiar ou se for utilizar Ataque Surpresapara mobar).O importante é sempre manter os bônus de Força e Destreza, de 10 em 10.
.
Estratégias:Não há muitas estratégias relacionadas ao Stalker voltado para PvM. Basta sempre estar ligado nas habilidades que vocêcopiou, e se realmente será necessário usar Preserve (caso os monstros não usem habilidades plagiáveis). Utilize semprepoções que aumentem a velocidade de ataque. Estude sempre o local que você pretende upar e defina se será necessário o uso deApunhalar, Ataque Surpresa e Rapto (se houver muitos mobs). A melhor estratégia é o estudo, saber o que pode acontecer no local e o que você pode utilizar.
.
CONTINUA..........

Nenhum comentário: