Google
 

segunda-feira, 5 de março de 2007

Guia de Stalker

1 - Introdução- StalkersAfinal, o que são os Stalkers?Bom, para quem não sabe, Stalker/Desordeiro é a transclasse de Rogue/Arruaceiro. Após virar level 99 como Rogue, vocêrenasce, upa como Aprendiz e Gatuno novamente e depois se torna um Stalker.Além de tudo, é a classe mais desordeira do jogo! =PE é exatamente isso. A principal função do Stalker é atazanar o adversário, fazer bagunça, atrapalhar... e divertir-se claro.Não que um Stalker não possa causar altos danos, não, porém não é seu forte. Ser Stalker é ser versátil nas mais diversassituações, sendo de arco, sendo de adaga, sendo de espada, etc.É uma classe misteriosa, ao se aproximar de um, você não sabe o que ele fará. Você até sabe que ele pode remover seusequipamentos de uma só vez, porém não sabe o que ele fará antes ou depois. Ele tem os fatores 'surpresa' e 'improviso' comoaliados. Está cansado da rotina? Cansado de usar a mesma skill pra tudo? Você gosta de ser imprevisível e de se divertir?Então.... go go go stalker!
.
2 - Habilidades de StalkersFull Strip/Divest AllLevel Max: 5SP: 30/40 *Requisitos: Lv.5 em todos os Strips(Remover Capacete, Remover Arma, Remover Armadura e Remover Escudo)Tem a habilidade de remover o Capacete, Escudo, Armadura e Arma de uma só vez, com as chances baseadas na seguinte fórmula:
[(Sua dex - Dex Adversário)/5] + [2*Lv.da Skill + 5].
Ou seja, mesmo que a destreza do adversário seja maior que a sua, sempre haverá uma chance mínima de acerto. Além disso, aúnica forma de você obter 100% de chance, seria tendo uma diferença de 425 de Destreza entre você e o adversário, o que éimpossível.
A habilidade é ativada instantaneamente (sem cast time) com delay de 1 segundo.Pode não ser a mais importante em certas builds, mas é a principal habilidade dos Stalkers.
Com certeza uma das mais temidas no jogo, por retirar 4 equipamentos de uma só vez, sendo somente bloqueada pelas habilidadesde revestimento dos Alquimistas/Creators.
Essa skill é diretamente afetada pela sua Dex e a Dex do adversário.
Logo, quanto maior for a diferença de Dex entre vocêsdois, maior a chance de Strip.
Lembrando que bônus de dex não influenciam nessa habilidade.
Vale ressaltar que Full Strip desabilita o slot por inteiro, e não somente a arma (por exemplo, se você está com uma Sword eé stripado, não poderá usar outra arma sob o efeito do strip).
Não se tem muita informação confiável sobre a duração do strip, portanto não vou comentar sobre isso para não fornecerinformações erradas.
Ao contrário do que muitos pensam, essa skill não é somente voltada para o PvP, mas no PvM se mostra com grande utilidade,reduzindo a defesa do monstro adversário.
.
Preserve
Level Max: 1
SP: 30/40 *
.
Requisito: Plagio Lv.10Duração: 10 minutos.Cast Time: 1 segundo **Com essa habilidade ativada, o Stalker poderá manter uma skill plagiada por 10 min sem perdê-la, mesmo recebendo dano deoutras habilidades.É também uma das mais importantes habilidades dos Stalkers. É a habilidade que faz o plágio valer a pena, uma vez que vocêterá o controle absoluto nas habilidades copiadas, podendo permanecer com elas por 10 minutos. Com ela, você poderá porexemplo passar uma WoE inteira com apenas uma habilidade, sem medo de perdê-la (ativando Preserve a cada 10 minutos).Essa habilidade funciona como uma chave, podendo ser ativada ou desativada quando quiser.É importante ressaltar: ainda não se sabe se poderá copiar skills de transclasses. Lembrando que se for possível, aspossibilidades de estratégias aumentam significativamente.
.
Counter Instinct/Reject SwordLevel Máx: 5Requisitos: Remover Arma Lv.1Funciona somente contra inimigos que estejam usando Espadas. Defende um ataque vindo de um inimigo e recebe apenas metade dodano. O level da habilidade influencia na chance de bloqueio. Quando ativado e estiver lutando contra monstros, a habilidadevai refletir o dano bloqueado pelo Stalker de volta para o monstro.Level Chance de refletir SP*
1 - 15% - 10
2 - 30% - 15
3 - 45% - 20
4 - 60% - 25
5 - 75% - 30
.
Muitos jogadores relataram que a habilidade não é tão útil quanto parece, mas por experiência própria, em algumas ocasiõesela quebra o galho e pode te salvar. Com certeza vai ser uma boa opção contra melee classes. Geralmente, essa habilidade ficapro final da build, sendo que as outras são mais importantes e devem ser colocadas primeiro.Considerando que Sword Mastery funciona com Daggers e Swords, danos de daggers também serão refletidos, exceto provindo deskills. Ainda há muitas questões envolvendo essa skill, por exemplo se ela devolverá o dano de Sacrifice dos Paladins entreoutras coisas.Vale ressaltar que ele reflect/bloqueia apenas 3 golpes.
.
CONTINUA.....................

Nenhum comentário: