Google
 

quinta-feira, 15 de março de 2007

Guia de Stalker (3)

__________________________________

PvM - Bow StalkersMuitos se questionam, para que fazer um Bow Stalker? Não é mais fácil fazer um Hunter/Sniper?Em termos sim, porém Stalkers tem suas vantagens também. Utilizando a Carta Sidewinder (Sorrateiro) no arco, teremos AtaqueDuplo Lvl.10 (contanto que você tenha essa skill maximizada)! A grande vantagem de poder causar danos elementais e raciais aomesmo tempo, junto de duplo ataque + Rajada de Flechas E alguma skill plagiada (combo triplo) com Preserve, torna o Stalkertão bom quanto o hunter no PvM. Considerando que trataremos de Stalkers híbridos mais tarde, vamos considerar que esseStalker tenha Preserve e Rajada de Flechas ao mesmo tempo.Outras vantagens são os equipamentos de defesa, e também a possibilidade de usar Impacto de tyr para upar.

Equipamentos:O foque agora é Dex e Agilidade. Luvas sempre são bem vindas. O principal é saber que arco usar. É importante utilizar umArbaleste, caso este feche o bônus de Dex. A diferença será notável. Caso contrário, use Gakkungs[2] ou Bestas[3], sempre como melhor over possível e cards raciais, que aumentem o dano em determinados tipos. Vale ressaltar que é recomendável guardarsempre 1 slot para combinar com Carta Sorrateiro (Sidewinder) e habilitar então o ataque duplo no arco.
.
Stalker voltado para PvP/WoE:Ao entrarmos nesse assunto, estaremos sempre focando as três principais características do Stalker: versatilidade, improvisoe fator surpresa.Não é a toa que nos chamam de reis do PvP. Não porque matamos todos e jamais morremos... nada disso. Mas sim porque ninguémsabe o que estamos planejando, porque é arriscado mexer conosco, porque você pode ser humilhado, porque bagunçamos tudo, etc.Vendo os princípios básicos desse tipo de Stalker, você verá que as possibilidades e combinações de builds começarão acrescer. Quando você acha que já viu tudo, aparece mais outra possibilidade de build, e surge então a curiosidade... Porisso, é importantíssimo elaborar bem sua build antes de fazer seu transclasse, pesquisar a fundo muitos guias e se possíveltestá-lo. Apesar de serem muitas possibilidades, se escolher a build errada, você poderá se frustrar facilmente.Nota: as builds aqui comentadas são extremamente voltadas para PvP/WoE. Depois comentaremos sobre as híbridas.
.
PvP/WoE - Dagger Stalkers:Ao elaborarmos uma build, sempre temos que pensar: Qual o objetivo geral? Qual a sua função? Quais habilidades para auxiliarno cumprimento dessa função? Quais equipamentos e atributos para essa função? E somente por último, pensar se pode-seaproveitar essa build para outra função.Daggers devem ser muito bem calculados pois estamos lidando com 5 atributos que devem ser muito bem distribuídos. Daggers são muito versáteis podendo Stripar, Envenenar, Apunhalar, Tontear, além de poder utilizar qualquer habilidadeplagiável.
.
PvP/WoE - Bow Stalkers - Rajada de Flechas:Vou dividir esse tópico para não bagunçar as coisas. Bow Stalkers podem escolher a árvore de habilidades da Rajada deFlechas, ou a árvore do Preserve, considerando sempre ter a habilidade Full Strip, que é fundamental no PvP. Escolhendo essaárvore do tópico, você terá alcance e precisão maiores, além de se tornar totalmente independente em relação ao uso de skills(já que ainda há a dependência do uso de flechas). Algumas desvantagens dessa árvore é que todos os seus ataques serão dotipo "ranged", o que em algumas ocasiões não terão efeito algum em certos chars. Por outro lado, você se tornaráindependente, não necessitando copiar skills toda hora.
.
Equipamentos:Vale ressaltar que, apesar de ser uma build voltada pro arco, é importante sempre usar Escudo com Thara, e usar o arcosomente quando for atacar. Daí a importância do uso do Battle Mode. Em posse do arco, sua defesa estará praticamente aberta,uma vez que você tomará 30% de dano a mais, fora os pontos de defesa provindos do escudo que você não terá. Muito cuidadonisso. Quanto aos arcos, novamente a mesma coisa, use Arbaleste caso consiga fechar sua Dex com ela, caso contrário, vá deGakkung[2]. A Besta[3] é uma boa opção, caso for +8 ou mais (geralmente +10 é o mais eficaz). Mas a gakkung[2] +8 ou mais é apreferência. Utilize sempre flechas elementais e, se dano é o mais importante para você, use AoA para aumentar a Dex, mas nãoé aconselhável. Nos acessórios, vai depender do seu estilo. Chars mais voltados para defesa, utilizem Safety Rings ouRosário. Chars voltados para o ataque, use Luvas com cartas Zerom.
.
Cabeça:Chapéu Fedorento, Disfarce, Máscara da Ópera.Armas:Arco Composto[4] - Bebe Selvagem, EsqueletoBesta[3]/Arbaleste[2]/Gakkung[2] - 2 Hidras + 1 SW, 2 HidrasFlechas Elementais/Status na WoE/PvP.Equipamentos:Cota de Malha[1] - PecoPeco, Pupa, GR, Angeling, Argiope, Cavalo Marinho.Manteau[1]/Sobrepeliz[1] - RaydricBotas[1]/Sapatos[1] - Matyr, Verit, Besouro-Ladrão Macho.Acessórios:Rosário[1]/Colar[1]/Luva[1] - Zerom, Kukre.Andel de Defesa
.
PvP/WoE - Bow Stalkers - Preserve:Esses stalkers de diferem em uma coisa, a árvore de habilidades. Apesar de se tornarem mais dependentes dos outros para obtersuas habilidades plagiadas, o Preserver pode se mostrar mais versátil, e na maiora das vezes mais destruidor. O fato de podercombinar danos altíssimos com uma super resistência e poder de atazanar, torna o Stalker uma figura poderosa e temida.
.
Equipamentos:A definição de Bow Stalkers deve-se ao fato de utilizar o arco para upar e como meio de usar suas habilidades plagiadas.Sobre os arcos, segue as mesmas dicas anteriores. Agora, a questão surge no que utilizar como arma. Considerando que na horado Strip você não atacará, o objetivo é a defesa. Cartas drops podem dar até +4 de Dex, porém esses pontos não fazemdiferença na hora do Strip. O que aconselho é utilizar cartas como Fabre, que aumentam a Vit (podendo até fechar bônus) e+400 de HP. Faca, Main Gauche, Lâmina... tanto faz, uma vez que o objetivo é o efeito da carta e não o poder de ataque daarma. Utilize sempre arnas de 4 slots.
.
Cabeça:Chapéu Fedorento, Disfarce, Máscara da Ópera.Armas:Arco Composto[4] - Bebe Selvagem, EsqueletoBesta[3]/Arbaleste[2]/Gakkung[2] - 2 Hidras + 1 SW, 2 HidrasFaca[4] - 4 Fabres, 4 Drops.Flechas Elementais/Status na WoE/PvP.Equipamentos:Broquel[1] - Sapo de TharaCota de Malha[1] - PecoPeco, Pupa, GR, Angeling, Argiope, Cavalo Marinho.Manteau[1]/Sobrepeliz[1] - RaydricBotas[1]/Sapatos[1] - Matyr, Verit, Besouro-Ladrão Macho.Acessórios:Rosário[1]/Colar[1]/Luva[1] - Zerom, Kukre, Esporo.Andel de Defesa..
.
Atributos:Quanto maior a dex, maior o dano do arco e maior as chances de strip. Mas somente alcance limites máximos como 98 ou 99 casofor fechar bônus. Esses pontos podem ser úteis em otros atributos. Vitalidade sempre alta, podendo-se calcular seu bônus 80incluindo as Fabres da arma na hora do strip. O restante sempre variando entre Força e Int. 100~110 de dex é o sufucientepara realizar Strip com sucesso em poucas tentativas. Não gaste seus pontos a toa, distribua melhor em Vit/Int para obtermaior eficiência.For: 1~20 (sem contar bônus) / Agi: 1 / Vit: 80~100 / Int: 30~66 / Dex: 100~130 / Luk: 1
.
EstratégiasJogar como Preserver requer mais atenção por conta das habilidades plagiadas. Porém, uma das maiores vantagens de se jogarcomo Bow Preserve é poder realizar Impacto de Tyr ou Mamonita com perfeição, de forma que nem mesmo Cavaleiros e Ferreirospodem realizar. Como assim? Com Bow Stalker, será possível realizar uma Mamonita/Impacto de Tyr elemental e cardeada ao mesmotempo, justamente por ser feita através de um arco. O índice de eficiência e aproveitamento deste tipo de Stalker éclaramente visto nesse ponto, onde conseguimos concentrar tudo somente nos atributos de Dex e Vit, maximizando o poder aomáximo. Apesar de ser utilizada no arco, essas duas habilidades são ainda assim consideradas do tipo 'melee' (pode haveralterações futuras quanto a isso), ou seja, será possível derrubar agora sacers e templários e se livrar das penalidades dawoe do tipo ranged. Com um minimo de int, também será possível lançar Nevasca Lv.1 rapidamente ou Frost Diver a fim de apenasatrapalhar.
.
FIM
_______________________________

4 comentários:

The joker disse...

eu achei tudo errado
num server de lv 99 ou para um de lv 255 ou 999
está tudo errado vc escolhe primeiramente sua arma
espada/arco/adaga.
espada=plagio e tyr no lv 99 status str+ 90 agi+ 99 o resto em vit use carta druida maligno em traje do gatuno +7 para cima/carta matyr em sapatos da maré +7 para cima/carta susurro em cachecol de lã+7 para cima/lamina[4]+10 com 2hidras e duas quardiam espadachim/2 luvas de orleans com carta yoyo/use chapeu de ulle +7 para cima com card issilia/vendo sombria/folha romantica/=isso te dará 40porcento + HP
+90 de eskia +60 de eskiva perfeita
+10de dextreza
+8de força
++10de agi
imune a congelamento
propriedade sombria na vestimenta
200porcento +de dano
80porcento + dano em humanoide
80porcento + danoo com a habilidade ympacto de tyr
=vc é inatingivel por todas as classes exceto mago e suas evoluções alguns arkeros e suas evoluções alguns monges e suas evoluçoes.
vc tem um dano muito superior.
lembresse leve sempre pocões do despertar não da furia pq poção da furia selvagem abaixa o dano isso para quando acabar o sp e continuar matanu muito e dominanu pvp.algumas vezes tb na woe.
á minhas espeialidade e de arco e espada + aki só postei de espada pq a de arco é só pra min pois muitos poderes em mãos erradas causam grandes estragos terriveis.
Não esqueça as drogas fazem vc virar os seus pais.
e uze essa build com moderação.
e vcs meros moral morão de inveja kerendo a minha build perfeita de stalker de arco.

Unknown disse...

acho que ta tudo otimo cara os stalkers são impresiviseis e claro se fizer uma boa build humilha.
so n comcordo o fato de vc n colocar as cartas para stalkers e colocar as builds de cada classe, vc falo muito e n informo nada

Anjo disse...

Cara como vc fica Imune a congelamento???? eu não ví nada de card que faça isso! '-' a que eu sei que deixa imune a congelamento é a cavalo marinho que vc não scitou!!!!

'-' e isso mas parece bild de lord kina q de stalker '-'"

Birddy disse...

meu stalker ñ ta querendo copiar poderes oque eu faço para ele copiar?